Dizem que masturbação não faz sentido


Oras, já é difícil para mim, não te ter aqui, e como vou relaxar tão beneficamente? Parece que vou surtar sem a sua graciosa presença. Mas quando a tenho e estamos juntos, outrossim é uma delícia realizar com você... Assim nos conhecemos mais e mantemos pressionados o botão prazer. Afinal, isso não quer dizer que não estamos gostando um do outro... isso prova que amamos nos apreciar de uma outra forma.

Malefícios? Muito pelo contrário! Se masturbar libera endorfina, que é uma substância que traz a sensação de bem estar e prazer. Logo, gozar fisicamente, pensando em você, me extasia em demasia, baby. É o momento mais propício para eu entrar num estado de paz interessante devaneando sua flor roçando seu melado na cabeça da minha piroca, deixando-a toda encharcada da sua magnitude; devaneando nós dois na posição borboleta paraguaia, enfatizando toda satisfação possível, você de costas para mim, quicando gostoso. Enfim... É deleitoso e muito aproveitador para mim.

Masturbação é um santo remédio. É, por exemplo, um manancial de altíssima porcentagem na cura de qualquer estresse. Masturbação alivia, enaltece o relaxamento da alma e dos nervosismos interiores. Decerto, o orgasmo mental é a maior primazia de todos.

Comentários