Sinto uma demasiada saudade dos seus nudes


Não temos mais o ínfimo contato, não sei aonde você foi parar, o mundo nos distanciou de certa forma e uniu de outra. Até aí tudo bem. Mas…

Sinto saudades porque você me martiriza até hoje com os nudes que deixou. Salvei tudo. Ainda gozo horrores pensando em você. Oras, por que não? Uma beldade dessa não podia passar batido por mim. Eu não teria coragem de recebê-los e depois extirpá-los. Eu salvo. Eu guardo. Eu armazeno. Eu torno imarcescível em mim. A Vida é muito curta para eu desperdiçar oportunidades. Não ligo que a gente não vai mais trocar nudes, mas preciso ter você em mim além dos pensamentos. Guardar esses arquivos é tudo para mim. Cada gozada é um marco na história. Cada saliva que engulo é uma imaginação tipo, “Bem que podia ser na flor dela”.

Sinto saudades porque nunca mais vai aparecer outra mulher na minha vida igual você. Porra, a maneira como você explorava a sua flor me extasiava, causava tremores e grandes estrupos espirituais dentro de mim. Sensações surreais me agitavam. Eu não entendia nada. Na real, até hoje eu me acabo apreciando os nudes que salvei. Vídeos, fotos… nossa, eu me acabo de verdade. Haja tesão! Porque eu sei que não vou encontrar outra assim. Era tudo muito único. Seu jeitinho de me negar nudes era gostoso. Aquele charminho, pois sabia que eu ia insistir.

Sinto saudade dos seus vídeos se masturbando. Nenhuma outra vai ficar cinco ou seis minutos se conhecendo gostoso para mim. Acredito que isto é extremamente intrínseco. Duvido que existe outra mulher tão “sem frescura” como você. Seu jeito ímpar de esfregar essa linda flor era orgásmico. Eu fico vendo e aprecio cada detalhe que me dá vontade de entrar na tela só para sair na sua frente e mastigar os detalhes dela, deixando-a toda encharcada. Me martiriza ter apenas os nudes. Mas preciso levantar as mãos para o Céu e agradecer os extraterrestres que te abençoaram e fizeram sua mente concordar em enviá-los para mim. Hoje estou aqui, sem você por perto, mas com você no pensamento, e minhas mãos sempre ativas, tanto escrevendo, quanto masturbando meu pau que ama se melar e cuspir pensando que sua boca vai estar perto para usufruir.

Comentários