Ela perguntou se eu gosto de cu…

Foto: Kharina



Sinceramente fiquei sem reação na hora da resposta, mesmo salivando após ter visto seu lindo cuzinho. Pensei, pensei [e respondi], “Do seu, sim.” Porque apesar de eu realmente não ser tão fã, o dela é uma das coisas mais impecáveis da Vida. Impossível responder “não gosto” ou “não quero”. Porra, eu juro que senti frio na barriga, arrepio, salivei à beça e, por fim, só me restou engoli-la, porque vi por foto, e não fisicamente. Então não pude cuspir nele a saliva que me transbordava para depois cair dentro com a boca ou até mesmo com a minha piroca que parecia um vulcão, pulsando e latejando por aquela magnificência.

Nunca tive obsessão por cu, mas parece que aquilo me chamou atenção, despertou uma questão que sempre gritava na minha mente: “Será que toda mulher gosta de dá-lo ou pelo menos que permita brincar? Ou pelo menos a maioria?” Não posso ter concretamente essa resposta, mas de uma coisa eu tenho certeza: muitas amam sentir alguém brincando nele.

Comentários