Estou simplesmente apaixonado — e fissurado — por você


Minha beldade, eu não consigo mais tocar punheta sem pensar em você. É impossível ver seu cu e não desejá-lo. Porra, é impossível te ver se empinando para mim e não cuspir nesse cu e vê-lo escorrendo para a boceta. Minha piroca adora sentir a palma da minha mão. São melhores amigas há um bom tempo. Quando você está ausente é a ela que eu recorro. É meu refúgio. Raramente consigo me controlar e navegar com minha mente para outro mar (mas não te trocando por outra pessoa).

Amor, quando você pisca o cu é quando minha Alma faz escândalo. É uma magia extremamente atípica, uma surrealidade fantástica que é indescritível — mas cá estou eu tentando descrever.

Minha honey baby, massagear sua bocetinha toda melada de quatro é tudo que eu sempre quis. Depois me ajeitar, cair de boca nela e chupá-la com Halls preta me deixa indubitavelmente faminto. É foda. Não tem como ficar sem essa alimentação. Você é meu alento. Sua bocetinha, seu cuzinho são minhas energias — é neles que eu as recarrego.

Cada vez mais suas estrias me fascinam. Suas celulites são frutos dessa perfeição corporal. Se não tivessem-nas, eu daria um jeito de adicionar em você.

Nossas fodas me encantam. Te ver de quatro é “mágico”. Seu rabão empinado é tudo que eu sempre quis ver — e agora tenho quase sempre —, para valorizar além das possibilidades, no exagero da Vida que vivo, porque você me fez assim.

Me tornei viciado em você. Nosso sexo causa inveja. Somos os melhores para nós mesmos. Foda-se quem fode bem ou mal, a gente não se importa. Cada um faz o que acha certo. E nós fazemos a nossa coisa (que é focar no orgasmo espiritual).

Comentários