Sua flor é meu alento


Bizarro seria se essa flor cheia de energia não fosse, né minha honey? Você me faz querer mais! Ainda mais ao som de Jodeci — que me faz chupar seus seios com tanto furor que evito fechar os olhos, porque preciso ficar aceso para apreciar sem moderação toda essa obra-prima. Parece que a mesclagem da sua gemida com as músicas [do Jodeci] torna tudo mais colorido e orgásmico. É quando vou esquentando, mordendo levemente o mamilo do seu seio direito, acariciando o outro com a palma da mão, ficando louco com você, sentindo-os durinhos — isso, amarra esse cabelo; deslizando as mãos para as suas costas, te sentindo, querendo entrar em você, te invadir gostoso, beber mais da sua fonte…

O gosto da sua pele me incendeia, me completa de ânsia para te proporcionar mais vontade de mim. Olha como você facilita as coisas... Ahhhhh, que isso!? Joga as pernas nos meus ombros, me puxa, cruza as mesmas no meu pescoço, me impossibilitando de sair; esfrega a flor na minha boca, eu chupo, sugo, faço um estrago nela. Essa porra melada é tudo de bom! Posso mergulhar? [Ela diz,] “Claro que pode.” Com os olhos bem abertos dou uns beijinhos na virilha, passo a língua bem devagar; ela vai tirando as pernas, mas eu pego, coloco-as em meus ombros, a vendo delirando, gemendo bem abafado, sem escândalo, me deixando louco também; minha língua perde o controle e vai parar no seu clitóris, assim me obrigando a mordiscá-lo — e é o que eu faço com o maior ardor —, em seguida lambendo em sequência, em demasia, você praticamente tira as pernas dos meus ombros, fico sem entender nada. Como se não bastasse, dá uns tapas na flor e mexe nos lábios, dispersando o melado, e me olha com olhar de “cai de boca logo”. Lendo a sua mente, vou me aproximando dela lambendo a parte de dentro da sua perna esquerda, alternando com mordiscadas leves e algumas mais fortes, roçando os dentes, até que chego nela e cuspo, deixando escorrer gostoso, enquanto aprecio sem moderação.

Meto a boca nela então, te olhando, dou meu jeito de “engoli-la”, não deixando nada fora da boca, e quando faço isso, suas atitudes mudam — para melhor —, e posso senti-la mais babada. Logo, aumento a cadência, e subsequente a isso não entendo: Você se contrai toda e goza na minha boca. Eu sem entender muita coisa, continuo a sugar e matar minha fome e minha sede, te realizando em mais um ato inesquecível.



Comentários