CĂąmera lenta


Eu gosto de vocĂȘ e sĂł quero com vocĂȘ
Experimentar toda a sua fĂșria
Me entorpecer no seu corpo
Me acidentar nas suas curvas
Desse corpo sinuoso

Amor, tudo o que eu quero Ă© praticar amor
Te dar o que vocĂȘ precisa e mais ainda
Juntar nosso tesĂŁo inimaginĂĄvel
Fazer vocĂȘ sentar gostoso
Em um lugar onĂ­rico
É o que eu preciso

Senta, senta sua gostosa
Senta gostoso
VocĂȘ faz gostoso
Senta
Senta
Senta
Em cĂąmera lenta
Conforme vocĂȘ senta
Meu pau esquenta
Sua boceta adentra

Nunca duvidei da sua capacidade
De sentar assim
É o tesão com o amor
Que vocĂȘ tem por mim
Pegar na sua cintura
Te sentir sentando
Nos satisfazemos
Juntos deliramos

Senta, senta sua gostosa
Senta gostoso
VocĂȘ faz gostoso
Senta
Senta
Senta
Em cĂąmera lenta
Conforme vocĂȘ senta
Meu pau esquenta
Sua boceta adentra.

ComentĂĄrios