Porra, Fernanda!


De todas que me envolvi em todos esses anos que estou aqui na Terra, vocĂȘ foi Ășnica; nĂŁo fez nada para ser imarcescĂ­vel na minha vida, mas eu sim para tornĂĄ-la em mim.


Essas duas calcinhas sĂŁo suas, Fernanda. Foi a Ășnica fotografia que eu poderia usar para enfatizar a porra da falta que vocĂȘ me faz. Eu lembro quando te pedi como forma de lembrança, porque quando me mostrou seu ensaio fotogrĂĄfico usando-as, a primeira coisa que passou na minha mente quando nos encontramos foi te pedi-las para eu guardar e ficar sempre me martirizando lembrando de vocĂȘ usando essas duas belas calcinhas (principalmente azul, que sou apaixonado).

Tudo só aconteceu uma vez, e até hoje não consigo entender como conseguiu me marcar mais que essa tatuagem que doeu horrores para ficar concluída no meu peito.

O cheiro dessas suas calcinhas, Fernanda, estava para lĂĄ de gostoso, mas nĂŁo mais que sua boceta COMPLETAMENTE ROSINHA, LISA E MELADA. Parece sacanagem, mas duvido que exista uma outra tĂŁo suculenta quanto a sua. Se existe, Deus ainda nĂŁo me apresentou.

NĂŁo sei se vocĂȘ lembra, mas eu estava babando demasiadamente enquanto te chupava — parecia um bebĂȘ transbordado de felicidade, euforia, ĂȘxtase. Claro, eu agia com toda calma do mundo, mas com uma fĂșria indizĂ­vel por dentro, porque eu nĂŁo consigo fazer nada sem me entregar profundamente. Como esquecer, cara? Porra! Posso edificar um texto como se fosse um livro que ainda continuarĂĄ indizĂ­vel a sensação que foi poder usufruir da sua flor atĂ© que vocĂȘ me pedisse para parar porque nĂŁo queria gozar — mas com certeza esse foi o seu pior erro (no meu ponto de vista). Fico imaginando que porra de lembrança vocĂȘ ia causar em mim se gozasse bem na minha boca. Fernanda, vocĂȘ nĂŁo faz ideia! Alzheimer seria lixo. Incapaz de me fazer esquecer vocĂȘ. Fico engolindo saliva toda vez que fecho os olhos e penso em nĂłs na sua cama macia, cheirosinha, e vocĂȘ deitada de pernas bem abertas, gemendo baixinho e gostoso, apertando os seios, com essa bocetinha toda babada na minha boca, que mesclava as bactĂ©rias da saliva com as da sua flor.

A foto com essas suas duas calcinhas me fodem mais do que eu te fodi com o meu pau.

ComentĂĄrios