Seu corpo é mais quente que o sol

Foto: Pauline Souza


Delícia! Toda vez que me envolvo contigo eu me entorpeço desse calor que você transmite. Parece que seu corpo é uma caixa de suor, me deixando desidratado e refém da sua magnificência.

Você é uma delícia, sabia? Acredito que já te falei isso antes — mas sempre compensa deixar mais claro ainda.

Tudo é muito especial contigo. Até quando esfrega essa bunda maravilhosa na minha cara nas manhãs de Domingo, me acordando de um jeito totalmente seu. Só você teve a ideia de fazer isso comigo. Vivo a aplaudir essas suas atitudes espontâneas.

Pelo vão dessa bunda eu me encaixo. Roço os lábios, a língua, mas não sossego o facho. Se você está de pé, te agacho, [e você mama gostoso o meu pau], e eu gozo na sua cara e pelo seu corpo à baixo.

Comentários