Eu sei que você lê e ama o meu blog

Foto: Kharina



Porque na verdade o blog é nosso, mozão. Aqui tem seu cu, sua linda bocetinha, seus seios, estrias, celulites, gozada na sua cara, seu melado na minha boca, eu mastigando seu grelo, enfim… uma imensidão de coisas. O meu sentimentalismo ao escrever, desabafar, cuspir as palavras aqui é como eu cuspo na sua bocetinha e depois a chupo com vontade, entende? É simples. Não tem nada de supérfluo aqui. É tudo sobre eu, você, NÓS. Fica sem graça quando falo só de mim... É gostoso quando o assunto é nós dois.

Fico imaginando a sua intensidade lendo um texto gostoso tipo esse, onde enfatizo o nosso fogo, e te dou uma resposta profunda como Kendrick Lamar em “DNA.” rimando com sua agressividade. Minha imaginação voa como sua mão percorre seu corpo, passeando por essas curvas opulentes que me deixa pasmo com tamanha opulência.
Fecho os olhos e vou ao delírio pensando nas suas reações ao ler certas ações aqui escritas, enfatizadas com uma incomensurável fome de você. Não tem jeito, eu sou renitente, vivo tentando descrever isso.

Eu sei que você lê e ama o [nosso] blog. A veracidade aqui exposta não é fácil de enfatizar. Trabalhei muito para conseguir tornar público o que para nós já não era enigmático há tempos; eu sei que você fica toda babada só de ler o que torno explícito aqui no [nosso] blog. É fabuloso. É real. Não perco tempo. Com você eu ganho [tempo]. Você é o calor do Sol que me domina por inteiro e me faz te excitar, te fazer me querer mais, entrar em mim, me persuadir de todos os espécimes possívels. Seu corpo é a minha elucubração. Nele eu medito através da boca, que com os meus lábios consigo causar um “estrago” nessas celulites deslumbrantes. E essas estrias? Ah, amor… é uma coisa que se eu pudesse, chuparia feito seus seios e mastigaria como faço no seu clitóris. [Risos]

Somos ímpares!

Comentários