Sou fissurado pelos lábios da sua flor

Foto: Kharina



Eles escorregam na minha boca como um carro lowrider arrasta seu para-choque no chão. Eu me encanto com essa belezura habitante no seu corpo. A formosura desses lábios me extasiam. É furor em mim. É up em mim. Fico extremamente eufórico sentindo o melado dele na minha língua macia como seu clitóris. Abocanho, e mastigo, mastigo, mastigo, mastigo até você não aguentar mais — e não demora muito. Após engolir uma boa quantidade de saliva que eu não quis cuspir em você, paro, te olho, fico apenas passando o dedo indicador pelo clit, te masturbando calmamente, te deixando fleumática, relaxada, ansiosa. Não obstante, permaneço focado no ato, e para tacar mais fogo nesse combustível, penetro a ponta da língua no orifício dessa linda flor, que me encanta e fornece o melhor melado da Vida.

Após me divertir com a língua, me ajeito e fico entre você. Por cima, vou até sua boca, dou um selinho, fugaz, mordo os seios, lambo, melo, chupo, faço uma rápida festa, e pego no meu pau para meter bem gostoso nesse túnel quente e rosa. Mas, só para atiçar mesmo… nem demoro muito. Primeiro entra a cabeça, e tiro. Você “surta” e diz “quero mais”. Te dou! Indo mais além, numa cadência prazerosa, penetro ele todo, inicio um vai e vem lento, quase não me mexendo, só te socando — e suas reações são as melhores. Tenta se contorcer, lentamente, se alisando, apertando o travesseiro (coitado), se acabando, “Que porra de pau gostoso! Me fode mais forte!” Ela diz. Faço o que ela pede, aumento a cadência e digo: “Esse ardor de te foder é genial.” Porque com ela não tem tempo ruim. Então, indo mais forte, vendo os seios saltando, agitados, sigo invicto, e logo tiro, me ajeito, ainda entre suas pernas, deixando-a furiosa: “Porra, logo agora que estava ficando mais gostoso? Ah, não! Bota esse pau de volta aqui!” E aponta para sua flor, batendo, se dedando e gemendo baixo. E eu, olhando para ela, volto a roçar meus lábios pelos da flor dela, desviando o olhar para eles, e finalizando com uma sugada no grelo. Pergunto: “Está mais calma agora?” E ela diz, com as mãos nos seios: “Bênção! Você é melhor que qualquer remédio calmante. Parece até anti-depressivo. E como estou calma!” Me levanto cheio de tesão (ainda), ligo a televisão, boto no YouTube, busco nossa trilha sonora “Skepta, D Double E, A$AP Nast - Ladies Hit Squad” e ficamos de chamego, no maior love até eu vê-la cochilar.

Comentários