Te apreciando de ladinho (parte 2)


Hummmmm… QUE DELÍCIA PODER SENTIR ESSES GRANDES LÁBIOS MELADOS. ESSA GRANDIOSIDADE ME ABENÇOA. É uma bĂȘnção te ter! Olha como vocĂȘ fica Ă  vontade comigo, se entrega gostoso, se esparrama na cama, se derrete sentindo dois dedos passando pela regiĂŁo da sua flor suculenta… vocĂȘ Ă© tĂŁo minha! É a luz que me ilumina que me faz valorizar toda essa delĂ­cia. VocĂȘ me faz querer viver. Eu jĂĄ nĂŁo conhecia o mau humor, e depois que nos envolvemos firme, aĂ­ que o deixei de lado mesmo. Porque Ă© impossĂ­vel dar espaço para as coisas ruins quando se Ă© feliz naturalmente assim, tendo principalmente uma mulher dessa do meu lado.

My boo, ter a honra de usufruir sem limites de vocĂȘ assim Ă© muito para mim. É sĂ©rio que eu mereço isso? NĂŁo Ă© possĂ­vel. Nossa, empinada assim eu vou desmaiar! Vai com calma [risos]. Quero curtir gostoso com vocĂȘ. Afinal, ainda nĂŁo me acostumei com essa beldade toda. Suas curvas sĂŁo de arrasar. O formato do seu corpo Ă© Ășnico. Academia Ă© o caralho! Essa sua naturalidade Ă© que me impressiona e me conquista cada dia mais; cada vez que vocĂȘ tira a roupa eu penso que Ă© a primeira vez, porque nunca perde a graça, nunca perco o Ăąnimo.

Olha como vocĂȘ facilita as coisas! Te vendo debruço assim Ă© para acabar comigo mesmo. (Quer acabar comigo nĂ©? Eu sei que quer — e quase sempre consegue.) Minhas mĂŁos tiram onda passando pelo vĂŁo do seu bumbum que deixa atĂ© Deus com inveja, mas quem te tem sou eu. Desço um pouco, dedo sua flor, volto a subir e vou te acariciando suavemente, gostoso, calmamente, fazendo com que vocĂȘ feche os olhos e sinta a maciez das minhas mĂŁos como se estivessem massageando suas costas. EntĂŁo eu desço de novo, aperto seu bumbum, encosto meu rosto neles, relaxo por uns segundos, dou uma lambida, depois uma mordida um pouco forte, ouço: “Ai amor!”, mas eu nĂŁo tive noção da intensidade entĂŁo, me desculpa, vai.

Eu me amarro em vocĂȘ. Piro. Passo mal. É irado. Toda vez parece que Ă© a primeira. Gostosa!

ComentĂĄrios