De ladinho é tão gostoso!


Da série: acordando “assustado” mas louco para foder


Tempo nublado, friozinho, nós dois dormindo agarradinho… quando às 8h da manhã senti uma agitação atípica enquanto eu estava com um braço envolvido sobre os seios dela. Desci o mesmo pela lateral de seu corpo, passando a palma da mão pelo bumbum, realizando a última parada no jardim, onde a flor mais cheirosa e suculenta impera. Para a minha surpresa, ela estava se divertindo sozinha enquanto eu dormia. Sonolento mas com a piroca estalando de duríssima (típico eu acordar assim, porém nesse dia foi diferente), como durmo sem cueca e de short de seda, botei para fora e comecei a roçar a cabeça pelo jardim dela.

Já era 8h16 quando ela se manifestou. “Amor, preciso levantar 8h32 e você sabe disso” – disse ela, com aquele ar de “me fode até não aguentarmos mais”, “porém quero uma rapidinha para iniciarmos nosso dia bem gostoso.” Mesmo com o corpo quente e cheio de vontade eu permaneci debaixo do edredom, tirei o short e passei a mão nela, e me masturbei lentamente um pouco — estava tão ansioso quanto ela —, para em seguida passear um pouco pela frente daquele corpo sinuoso… brincando um pouco com os seios… com a piroca duríssima encostada na flor dela… arranhando a lateral de seu corpo…

Desci a mão, sacaneei mais um pouco (brincando com o clit), mas logo penetrei meu instrumento e pronto, parecia que ela só queria me sentir dentro dela. “Ai que sensação fantástica sentir tua pica dentro de mim! Senhorrrr!” disse ela, aparentemente ansiosa para que eu já tivesse acordado para “saciá-la”. Naquele pique, intensifiquei a penetração, e o vai-e-vem estava tão gostoso que não me lembro de ter rolado outro assim algum dia (estava realmente muito prazeroso). Me envolvi mais nela, passeando pelo corpo dela com a mão o quanto podia, beliscando suavemente um mamilo, alternando entre apertos, e ela gemendo baixinho.

Só nessa brincadeira, no despertador da mesinha ao lado da cama já constava 8h27 — e ela parecia o relógio —, quando me disse: “O que está achando?” E eu, cônscio de que era minha folga nesse dia mas que ela precisava levantar para se arrumar, fui parando devagar, mas ainda penetrando respondi, com ar de felicidade: “Mega-híper-fabulosamente gostoso, mas você tem compromisso. Vai lá, minha deusa.” Ela se incliou mais para mim, tipo querendo mesmo me sentir — e nessa eu pirei —, e logo tirou-me de dentro dela, com a mão nele roçando naquele bumbum voluptuoso.

Eu fiquei satisfeito, assim como ela, porque às vezes uma rapidinha é mais prazerosa do que uma que acontece por horas. Então começamos nosso dia daquele jeito: realizados e mais de bem com a vida do que já somos.

Comentários