Fenomenal


Eu sou imparĂĄvel. Eu sou seu fĂŁ nÂș1. Eu me deleito no seu corpo. Eu sou seu e o resto nĂŁo importa. (Eu aprecio as outras mulheres, quero o bem de todas, mas o meu foco Ă© vocĂȘ.) Eu quero que seus defeitos se fodam, eu nĂŁo dou a mĂ­nima para eles! Eu quero mesmo Ă© me eternizar entre suas pernas, ou beijando sua boca, ou chupando seus seios… eu quero estar em vocĂȘ. Nada mais me interessa.
O que faz sentido na minha vida Ă© estar ao seu lado. Usufruir dos melhores e piores momentos com vocĂȘ.

Tudo o que almejo nessa vida breve e passageira Ă© conquistar com vocĂȘ aquilo que tentei com outras mas nĂŁo cheguei nem perto. Lutei, tentei, mas nĂŁo tive sucesso porque eram ignorantes e prepotentes demais. Com vocĂȘ vejo luz no fim do tĂșnel. Sinto o que nĂŁo senti com as outras: ESPERANÇA.

VocĂȘ Ă© a bĂȘnção que os E.T.’s enviaram para realizarmos todos os nossos sonhos. VocĂȘ Ă© a lua cheia que clareia minha vida. VocĂȘ Ă© a luz que faltava na minha obscuridade. VocĂȘ Ă© a luva que faltava para eu começar a luta. VocĂȘ Ă© o ar que eu respiro. VocĂȘ Ă© o sangue que corre em minhas veias. VocĂȘ Ă© o coração que bate e me deixa vivo.

De cara salivei quando flagrei essas estrias deliciosas em sua coxa. Nunca tive frescura com isso. Muito pelo contrĂĄrio, sempre apreciei e exaltei sem moderação. Gosto de deixar claro para vocĂȘ o quanto sou viciado na sua perfeição corporal. Nada me abala. Independente de qualquer coisa que vocĂȘ Ă© insatisfeita em seu corpo, comigo Ă© ao contrĂĄrio, porque a gente precisa se aceitar do jeito que somos. Às vezes mudar Ă© prejudicial.

Eu sei que outros “homens” nĂŁo tiveram a capacidade de fazer vocĂȘ chegar perto de ter um orgasmo interno. Essa conquista quase nunca recebe ĂȘnfase porque exige uma dedicação complexa e delicada: nĂŁo Ă© como beijar na boca. A paz interior — principalmente durante o sexo — Ă© uma conquista que raros seres humanos conseguem. Uma vez conquistada, nunca mais relegada, no entanto. Ela dĂĄ as ordens antes da prĂĄtica de cada oral, toque no corpo, conexĂŁo espiritual, olhares provocantes, etc. — mas eu tive o privilĂ©gio de conquistar e pĂŽr na prĂĄtica com vocĂȘ, porque EU SOU FENOMENAL.

ComentĂĄrios