Pilotando seu corpo


Te vendo assim, minha deusa, no fundo, no fundo eu perco o controle. Fica difĂ­cil mantĂȘ-lo. Vira e mexe tenho vĂĄrios orgasmos internos. É a visĂŁo do paraĂ­so. Que sensação dar de cara com esses seios ansiando pela minha boca faminta por eles. E quando vocĂȘ dorme nua e acordo pronto para mamar gostoso? Ai, brinco de salivar. Ajo com tanta naturalidade. VocĂȘ tem tudo que eu preciso. (Felizardo sou eu que posso passar a boca por todo esse corpo escultural ━ que obviamente foi feito por Deus.)

VocĂȘ sabia que somos uma junção? Sou o rep/hip-hop e vocĂȘ Ă© o funk. Logo, sua rebolada vai rolando de acordo com o meu olhar, tipo que estou hipnotizado, e com meu instrumento dentro e minhas mĂŁos em sua cintura vocĂȘ se acaba. Nem precisa soltar nenhuma gemida. Às vezes o cheiro de sexo e dessa conexĂŁo deleitosa fica no ar e nos contagia tĂŁo facilmente que nem Ă© preciso mais nada, nenhuma voz falando nada. Nesse silĂȘncio posso te admirar com mais ardor. DĂĄ gosto sentir o quanto vocĂȘ gosta de ser conduzida, digamos. Alterna com quicadas, me deixa mais apaixonado. Cavalga suave, me olhando. É fora de sĂ©rio a maneira como vocĂȘ sua fĂĄcil. Que delĂ­cia esse seu corpo escorregadio.

De tanto ver mulher obcecada por academia aprendi a valorizar as que nĂŁo sĂŁo doentes por isso e tĂȘm esse corpo delicioso como o seu. Esses seios naturais me dĂŁo mais ĂȘxtase ao cair de boca. É uma bĂȘnção poder jogar leite condensado em sua barriga e descer lambendo, dispersando por onde vocĂȘ nem imagina.

Pilotar seu corpo significa, em sumo, apreciĂĄ-lo sem moderação. Se eu pudesse, ficaria horas sĂł falando dele (que nĂŁo estĂĄ dentro do padrĂŁo de beleza dessa sociedade escrota e ignorante). O natural me instiga, por isso nota-se que sou tĂŁo intenso ao executar cada ação sobre ele. VocĂȘ merece sentir minha lĂ­ngua sugando o clit que reina em seu jardim, dando formosura a essa flor rosa e suculenta. Compensa valorizar cada detalhe do seu corpo, para ser mais sincero. VocĂȘ Ă© gostosa sĂł por ser vocĂȘ. Ver que vocĂȘ mudou algo no corpo sĂł para agradar os outros seria como a morte, porque eu passaria a te enxergar com outros olhos ━ e eu nĂŁo estou afim de perder meu encanto por vocĂȘ.

ComentĂĄrios