Vivendo avançado


Nas curvas desse corpo lindo eu tiro onda
Eu chapo na carne que ele produz
Foi nele que encontrei luz
E faço a melhor ronda

Deliro na suavidade da sua pele
Que me instiga
Que me castiga
Que me deixa alegre

Nosso sexo fica cada vez mais poético
Seu boquete é libertário
Nunca mais me senti solitário
O calor dos corpos fica frenético

De quatro em quatro linhas penso muito em você
A frequência da nossa energia é surreal
Como essa sinuosidade escultural
E sejamos sinceros: não poderia ser diferente

Com tamanha periculosidade que seu corpo abrange
O que me resta é saber conduzi-lo
Mesmo tendo noção do perigo
Cada ação é primordial e determinante

Não tem como definir você de fato
Pois seria um abuso da minha parte
E você inteira já é uma arte
Que eu me liberto ao fodê-la gostoso de quatro.

Comentários