Você: não só quero como preciso demasiadamente

Como não sentir necessidade de ter uma delícia dessa comigo? Impossível. Com um olhar fulminante que acaba comigo — e sentando assim no meu pau —, quer o quê?

“Hum, olha ele… todo viciadinho em mim” é o que pode estar passando pela sua cabeça… MAS É CLARO QUE EU ME VICIEI. Eu quero mais. Eu quero você todinha só para mim. Quero que você seja minha, bem mais do que as ondas são do mar. Quero dormir te chupando e acordar te lambendo. Quero acordar te metendo de ladinho e dormir te chupando de quatro.

Você, mulher, é tudo que eu sempre quis. Ninguém mandou ser gostosa. Agradeço aos extraterrestres por terem enviado você para cá — e é tão safada que caiu quicando no meu pau, também cavalgando gostoso — justamente para minha vida.

Ter o privilégio de chupar esses seios que cabem certinho na minha boca se tornou primazia. É um ato que realizo com todo furor do mundo. Poder usufruir disso tudo é orgásmico. Babo legal enquanto me acabo neles — às vezes pareço neném. [Risos] Mas é a vida. É você. É sua formosura.

Você é aquilo que não posso ficar sem. Se sumir, vou sentir falta (tipo ar). E nem de longe quero me imaginar sem essa magnitude!

Comentários