Vou tirar sua calcinha com a boca, te deixar louca


Todo dia te quero. Todo dia sinto que sua presença na minha vida me marca de alguma forma — seja quando esfrega os seios no meu rosto, ou quando me fala gracinhas no ouvido enquanto mordo sua orelha, ou até mesmo quando você me envolve com suas pernas durante meus passeios entre elas.

É sempre gostoso falar de nós. Mas quando paro para me expressar sobre você eu me sinto mais eufórico. Afinal, olha a formosura dessa raba… vai negar que fico louco com ela na minha cara à toa? Porra, está de sacanagem! [Risos]

Eu amo lhe deixar ansiosa para sentir minha boca passando por esse corpo sinuoso e esbelto. Eu já gozo por dentro. Já é tudo para mim. Porque me sinto iluminado só de saber que te tenho. Tudo fica uma loucura quando você está presente. É quando mordo a calcinha calmamente vou tirando, como se eu não tivesse mãos, deixando só a boca agir.

РVoc̻ ṇo sabe brincar Рela me diz, insinuando que apelo e ṇo vou direto ao ponto.

Р[Mas] ̩ assim que tem que ser, minha gostosa Рeu digo, tentando amenizar o peso do argumento dela.



Mordo a lateral da calcinha, tirando um pouco de cada vez — ela de quatro, empinadona para mim —, puxando com leveza os dois lados, sentindo seu corpo apreensivo; se apoia na cabeceira da cama, vira a cabeça para trás e fica me olhando agir; resolve atiçar e leva uma mão à flor, massageando gostoso, como se estivesse se vingando de mim, só para me provocar — e faz o inesperado que acaba comigo: penetra dois dedos nela. Ai meu Deus! Eu penso comigo. Isso não está acontecendo. Grande presença!

[Mesmo louco para demonstrar que pirei], não esboço nenhuma reação diferente, e continuo a tirar. Uma vez peladinha, dou uma de guloso e vou beijando mas lambendo ao mesmo tempo a parte de trás da coxa, cuspindo no cuzinho e presenciando a queda da saliva até se dispersar nas curvas da flor… ela mete os dedos e envolve com o próprio babado, tornando mais aprazível. (Uma cena que só quem já presenciou sabe o quanto é extraordinária e profunda). Logo, entro com mais intensidade no jogo também e honro minha camisa, me posicionando entre suas pernas e chupando devagarzinho o grelo todo babado que ela deixou e tentei ajudar.

No entanto, não demoro muito e termino o serviço beijando seu corpo, enaltecendo sua grandeza. Eu me deleito nela.

Comentários