Foi na sinuosidade do seu corpo que eu encontrei meu caminho


Foi nessas curvas que eu me encontrei de fato.

Foi nessas curvas que aprendi a conduzir um corpo feminino.

Foi nessas curvas que observei e absorvi o que o corpo de uma mulher tem para me oferecer.

Foi nessas curvas que eu pirei de vez.

Foi nessas curvas que eu viciei.

Foi nessas curvas que compreendi a mensagem.

Foi nessas curvas que eu me tornei dependente.

Foi nessas curvas que salivei, cuspi no clit e avancei de boca.

Foi nessas curvas que fiquei vidrado desde a primeira vez.

Foi nessas curvas que busquei inspiração.

Foi nessas curvas que te deixei louca de tesão.

Foi nessas curvas tudo fluiu gostoso desde a primeira vez.

Foi nessas curvas que a chama acendeu e o fogo se espalhou em nós.

Foi nessas curvas que fiquei vidrado após te ver dançar “Parado no Bailão” pelada.

Foi nessas curvas que gastei meia lata de leite condensado e caí dentro te lambendo, te deixando surpresa, sem reação.

Foi nessas curvas que fiz você pensar duas vezes antes de julgar a capacidade de um homem de te satisfazer.

Foi através dessas curvas que encontrei outras, e consequentemente me deleitei.

Foi nessas curvas que me encontrei e ao mesmo tempo me perdi.

Comentários