Preta, vou me eternizar no seu rabão


VOU MESMO! É tudo que eu mais desejo. Porque você merece. Dona de um rabão hipnotizante, mexe comigo, atiça meus demônios. É justamente nessas curvas que eu me envolvo gostoso e me acabo. Toda vez que nos envolvemos é como se fosse a primeira. É um fogo incontrolável. É foda. Vamos além das fodas.

Se for com a boca, ótimo! Com todo ardor do mundo caio de boca nela e faço a festa. O calor do seu corpo passa para o meu e pronto, tudo fica uma delícia. Esse fogo na boceta que você tem é, irrefutavelmente, mais intenso que o meu (sendo sincero). Você passa para mim mas eu, renitente, acabo indo além das minhas expectativas porque não posso decepcionar. Com um rabão desse, como fracassar na missão? Porra, eu me sentiria um merda. Nem de longe posso!

Por isso, quando te pego assim, empinada, dou uns tapas que só aumentam o seu fogo. Ele pode ser notado toda vez que você geme conforme soco a piroca nessa boceta vulcânica, cheia de um melado delicioso que torna a penetração completamente gostosa e excitante espiritualmente. A gente vai além. Sua gemida me dá forças — mas também as tira. Sua voz ecoa lá no fundo da minha audição e impulsiona a cintura a bater nesse rabão gostoso, socando tudo dentro dessa boceta que me proporciona um tesão absurdo.

Acordar todos os dias e saber que vou ter esse rabão para me eternizar me deixa feliz.

Comentários